domingo, 5 de fevereiro de 2012

Obaaaa... Juju voltou!!!


Obaaaa... Juju minha querida irma voltou da Africa do Sul depois de um breve passeio por lá!
Até que eu ja tava com saudade dela!!! hehehe...mas tava mesmo... fazendo bastante falta nas minhas tardes de piscinas e me pentelhando!!!
Mas que bom q ela voltou... e bem... sem dar sustos igual sua irma pateta aqui...
Ela voltou cheia de historias e fotos maravilhosas, em uma ela estava brincando com filhotes de leao!!! Lindos!!!
E também na sua bagagem trouxe um monte de lembrancinhas pra sua maninha aqui... mta coisa legal!!!
Tem muito choco (inclusive Kit - Kat deliciaaaaaaaaa),
Chaveiros,
Copinhos com imagens de animais,
Uma girafinha e um elefante lindo!!!
Gloss labial em forma de cupcake!!! Achei demais!!!
Meu perfume cherosaooooo!!! Amoooo!!!

e muitas, muitas coisinhas de scrap... legal né!!! adesivos, tesouras de varios recortes, furadores....

Agora vou fazer um álbum bem lindo pra ela de sua viagem!!!

Seja bem vinda de volta Ju!

Bjos a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário