quarta-feira, 27 de julho de 2011

Presentinho do Coração!

A Claudia que se tornou uma super cliente tem uma amiga que ia se formar... dai teve uma ideia de fazer um caderno de anotações pro novo consultorio da amiga!
Ai Ai Ai...pensei... fazer o caderno tudo bem? mas onde vou achar papel com tema denista????
Aha!!!!!!!!!! fui na Papelaria Sete e olhando aquele monte de papeis lindos... e não é que acho????
Aproveitei e levei logo um monte!!! hehehehe
So que precisava de um detalhe mais feminino... então usei um outro papel pra combinar... e ficou assim:
Mara!!!!!!!!!
Mostrei o caderno pra Fanny, pois o Rico marido dela, é dentista tambem... e ela logo aproveitou pra pedir um...

A Carol que é uma pessoa muito especial, de quem tenho uma admiração e um enorme carinho, tambem queria dar um presentinho pra irmã, que viu a agenda dela e gostou muito...
Pra maninha da Carol fiz bem florido...com um papel que eu acho lindo demais... com detalhes marrom com bolinha rosa.... lindo ...lindo... lindo!!!



E não podia deixar de fazer um agradinho pra Claudia ne?
Que depositou em mim uma confiança enorme...
Entao com muito carinho fiz um presentinho especial... um bloco de anotações... bem delicado e lindo ...como ela!!!



Bjokas no core de todo mundo
Fe

Nenhum comentário:

Postar um comentário