sexta-feira, 24 de junho de 2011

Pós.... ta acabando!!!!

Bom.... também lé em maio tivemos o ultimo encontro da turma da Pós em AEE... (Atendimento Educacional Especializado- minha outra paixão).
Fomos até Itajai... lá fomos super bem recebidas pelas meninas... otimo cafe... otimo encontro




Pras lembrancinhas, Marisa, migonaaaa especial e nossa super tutora me pediu que fizesse algo bem legal... então pesquisando em um monte de lugares surgiu a ideia de fazer esses potinhos.
Foram decorados com papeis de scrap, recheados de confetes e personalizados com a letra de cada aluno!!!
Obaaaa, eu também ganhei o meu!!!

Ahhhhh... pra personalizar os potinhos com as iniciais do nome de cada um, usei minha super maquina novaaaaaaaaa de cortar letrinhas! Agora meus problemas acabaram!!!! Hhehehehe

Um super muito obrigada pra Marisa que sempre me incentiva e acredita no meu trabalho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário