domingo, 12 de dezembro de 2010

Presentinho!!!!

Olá....


Minha migona Xe pediu que eu fizesse o presentinho de sua amiga secreta...
Pensamos e resolvemos fazer esse kit lindoo
No kit vem: um calendario 2011 personalizado com fotos da amiga, risque e rabisque e um porta recado de post-it...
Modestia parte??? Lindooooo demais!
Espero que sua amiga goste Xe... e mais uma vez obrigadinha por lembrar de mim!!!

Semaninha demais!!! Ultimos dias de trabalho na escola e muitas encomendas!!
Muitos risque e rabisque, lembrancinhas da Laura e porta recados para presentinhos vindo ai!!!!

Bjoes a todos!!!






Um comentário:

  1. Ficou lindooo demais esse kit que encomendei!!!

    E lembre-se que eu vou querer um p mim ano que vem... hehehe

    Te adorooo Fezinha e obrigada pela disposição


    BeeeijãO**

    ResponderExcluir