domingo, 31 de outubro de 2010

Vai um cupcake ai?

Oiee gente do meu coração...

Tentando cumprir o prometido e postar mais!
Dessa vez, fotinhos de minha outra paixão, como ja dito: OS CUPCAKES!
Esses foram pedidos especiais da minha amiga Marisa para o nosso encontro de pós no sabado de manha!
Ficaram tão lindos... tenho que agradecer a Ju e a minha mãe que me ajudaram!!
Otimo rever algumas pessoas!!!






Post especial tambem para minhas FLORES:   FeJ e Xe que adoraram os cups!!!

Bjoes a todos!!!
Otimo resto de feriadoooo!!!

2 comentários:

  1. Hummmm que delicia hehe
    Coloca a foto do meu niver, super decoração da mesa haha

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Eu quero maissssss esses de choco são tudo de bom!!! Vou fazer aquela receita como cobertura de nega maluca grandeee ;)

    Beeeijo**

    ResponderExcluir