domingo, 23 de agosto de 2009

Mais Babys

Olá pessoas!!!
Semana trabalhosa! Mas trabalho cheio de alegrias!! 2 álbuns pra fazer pra minha super cliente Marina e mais um presentinho especial...
Fui convidada pro Chá de bebe da minha Amiga que é muito especial Leila, ela vai ser mamãe do Nícolas que ta qse chegando por aqui!!!
No meu convite estava escrito... ENFEITE DE PORTA!!! coincidencia?? heheheh ... caiu pra pessoa certa... dai fiz um quadro bem lindo pra ela colocar na maternidade e também no quartinho dele...

O Cha estava mto legal... encontrei pessoas que moram no meu coração...

Bom, é isso!!!Bom domingo e otima semana pra todo mundo... Bjokas nas bochechas e felicidades Pra Leiloka e saúde pro Nicolas!!!


Mamãe Leila, Nícolas e Eu...

Quadrinho de presente... lindooooo


Nenhum comentário:

Postar um comentário