sexta-feira, 1 de maio de 2009

Parabéns AnaLu

Parabéns uhuuuu!!!
Parabéns....
Hoje é o seu dia...que dia mais feliz!!!!

Olá,
hoje meu presentinho fez 6 aninhos! Linda da Dinha! Nossa.... ela ta crescendo, ainda lembro do dia que ela nasceu...tao fofinha! Teve festinha gostosa, bolo delicioso...brigadeiro!!! Tudo uma delicia mesmo...até cama elastica... estou me superando... mas um ano sem acidentes!dia mais feliz!!!! alguns dos momentos com a super aniversariante...


E não podia faltar os dotes artisticos de sua madrinha né... que ficou com a responsabilidade de fazer as lembrancinhas... como ela ta na idade de querer escrever td que ve, resolvemos fazer os bloquinhos.... neles usei os restinhos de papeis que tinha aqui... um mais lindo que o outro... eu amei!!!


Felicidades pra minha Princess
Bjokas nas bochechas e otimo final de semana






Nenhum comentário:

Postar um comentário